Gostou? Clique e divulgue para os amigos:

Como controlar a Oleosidade do cabelo

A oleosidade do cabelo é uma forma natural de proteção do couro cabeludo, porém quando é excessiva causa vários problemas, é uma situação bastante desconfortável ter cabelos oleosos, por isto assim como escrevemos sobre os cuidados com o cabelo em geral, veja agora informações de cuidados com cabelos oleosos, veja como retirar a oleosidade excessiva de seu cabelo:

1º – Lave os cabelos diariamente. Pessoas com cabelos oleosos precisam lavar os cabelos diariamente para retirar a oleosidade excessiva do cabelo.

2º – Utilize Xampu e Condicionadores específicos para cabelos oleosos – Estes produtos foram feitos especialmente para ajudar a retirar a oleosidade excessiva dos cabelos, tome cuidado ao comprar Xampu e outros produtos, pois se você não prestar atenção e levar “qualquer um” poderá acabar comprando produtos para cabelos secos, o que deixará seus cabelos ainda mais oleosos.

3º – Evite o sol – Ficar sob o sol ou calor estimula a produção da oleosidade, uma vez que, como foi dito, se trata de uma forma natural de proteção do cabelo.

4º Evite passar as mãos nos cabelos – Fazendo isto você também aumentará a produção da oleosidade além de deixar resíduos das suas mãos nos cabelos.

5º Lave com água fria – Como dito no item 3º, o calor estimula a produção da oleosidade, portando lavar o cabelo com água fria é uma excelente maneira de combater este problema.

Gostou deste artigo? Clique e divulgue para os amigos:

Compartilhar no Facebook

Posted in : Utilidades
Tags:Beleza, Cabelos, Dicas, Medicina, Saúde

1 Comment to “Como controlar a Oleosidade do cabelo”

Add Comments (+)

  1. Iblogs disse:

    O seu post foi escolhido para está entre os melhores links do iBlogs.

    Confira em: http://www.iblogs.com.br/

    Você também pode enviar novos links para que eles fiquem em destaque no nosso site, aumentando a visibilidade dos seus posts.

    Para acompanhar novos links e promoções siga-nos no twitter.
    http://www.twitter.com/IBL0GS

Trackbacks/Pingbacks

  1. Oleosidade da pele - Como Controlar a Oleosidade da pele | Central de Informações

Deixe o seu comentário