Gostou? Clique e divulgue para os amigos:

Preço do Bugatti Veyron

O Bugatti Veyron é simplesmente o melhor, mais potente, mais rápido e mais caro carro do mundo.

A ultima versão do Veyron que foi colocada a venda pela Bugatti, que esteve no salão do automóvel de São Paulo em 2011, o Bugatti Veyron Super Sports, segundo a importadora oficial, tem um preço de 8 milhões de reais no Brasil, um preço tão alto que trouxeram o modelo somente para demonstração, já sabendo que provavelmente ninguém o poderia comprar por aqui.

Esta última versão, a Super Sports, está no livro dos recordes como o carro mais rápido do mundo, chegando a média de 432 Km/h.

Curiosidades:

- O Bugatti Veyron super Sport foi o último super esportivo produzido pela Bugatti, que agora passará a produzir somente seus carros de luxo.

- Todas as unidades do Veyron super sport produzidas foram vendidas e agora é possível somente comprar no mercado de usados, por um preço que no Brasil sairia entre 5 e 10 milhões de reais.

- É possível encontrar, caso você tenha muita sorte (E muito dinheiro), a versão mais antiga do Veyron, com apenas “1.001” cavalos de potência ante os 1.200 do Super Sport, por um milhão e meio de reais.
Confira agora algumas fotos do Bugatti Veyron Super Sport, veja o carro mais caro do mundo!

Gostou deste artigo? Clique e divulgue para os amigos:

Compartilhar no Facebook

Posted in : Curiosidades
Tags:Bugatti, Carros, Preços, Preços de carros, Veyron

1 Comment to “Preço do Bugatti Veyron”

Add Comments (+)

  1. nivas disse:

    xet e um sonho ter esse supercarao

Trackbacks/Pingbacks

  1. Xuxa fortuna - Saiba qual é a Fortuna da Xuxa atualmente

Deixe o seu comentário