Gostou? Clique e divulgue para os amigos:

Cobalt 2012

A Chevrolet já foi considerada a mais inovadora das montadoras de carros do Brasil na década de 90, mas atualmente perdeu seu espaço e figura como uma empresa retrógrada e desatualizada. Para mudar isto e voltar a ser o que era, a Chevrolet tem buscado modernizar toda sua linha de veículos, recentemente trouxe ao Brasil seu maior sucesso nos Estados Unidos, o Chevrolet Cruze e agora acaba de chegar ao mercado brasileiro o Cobalt, saiba mais informações sobre este carro.

O Cobalt é o modelo da Chevrolet que veio para substituir o corsa sedã, que estava sendo considerado bastante ultrapassado, seu objetivo é ser um seda pequeno de grande qualidade.

Na parte exterior, logo de cara o Cobalt lembra o seda de luxo da GM Chevrolet Malibu, pelas linhas robustas, pelas lanternas traseiras e principalmente pela dianteira com a grande grade que simboliza a linha atual da GM.

A parte interior pode ser considerada bastante requintada para um sedã pequeno, materiais de melhor qualidade nos bancos e portas, detalhes cromados, conexão com smartphone e marcador de velocidade dão modernidade e qualidade ao carro.

O motor que chega a 102 cavalos a álcool e uma aceleração de 0 a 100 em 11,9 segundos também pode ser considerado bom. Veja agora a ficha com as informações sobre o carro:

Motor: 1.4
Potência: 102Cv
Combustível: Gasolina ou álcool
Consumo: 7,3 Km/l na cidade e 9,9 Km/l na estrada com álcool
Aceleração: de 0 a 100 em 11,9 segundos
Velocidade máxima: 170 Km/h
Câmbio: Manual de 5 marchas
Preço: A partir de 39.980 reais.

Fotos do Chevrolet Cobalt 2012:

Gostou deste artigo? Clique e divulgue para os amigos:

Compartilhar no Facebook

Posted in : Curiosidades
Tags:2012, Carros, Chevrolet, Cobalt, Guia de Carros

Deixe o seu comentário