Gostou? Clique e divulgue para os amigos:

Azera 2012

Um carro incrível. Este é o novo Azera 2012. Se o “antigo” Azera já era considerado de longe o melhor do seu segmento, comparar o novo Azera com qualquer outro sedã seria crueldade. O novo Azera chega ainda melhor e corrigindo o pouco do que precisava ser corrigido da versão anterior, trata-se de um carro confortável, luxuoso, potente, rápido, elegante, cheio de itens de série, e agora na nova versão, bonito, muito bonito. Saiba mais sobre o Novo Azera 2012:

De cara já se vê a grande mudança: O novo Design, agora sim, digno de um Azera. O Design que era um dos únicos pontos baixos da antiga versão agora chega completamente reformulado e seguindo a linha moderna, fluida e futurista da nova geração de carros Hyundai.

As linhas do Azera 2012 são perfeitamente fluidas, é como se seguissem o vento. Uma linha curva na lataria que começa na porta de trás e se estende até a traseira deixa o carro moderno e mais sofisticado. Na frente a grande grade dianteira da Hyundai da um toque de elegância e sofisticação, já os faróis de xenon e a grande entrada de ar dão esportividade ao carro. Na traseira as grandes lanternas que se estendem de um lado ao outro do carro agora estão ainda mais bonitas e dão uma aparência de carro de luxo importado.

No interior a sofisticação e o bom acabamento que consagraram a versão anterior estão ainda melhores. Os bancos em couro e os materiais de qualidade utilizados mostram que este não é qualquer carro. A única coisa que sentimos falta nesta versão em relação a anterior foram os detalhes em madeira, que são bastante comuns em carros de luxo, porém o acabamento interior com mais metal, tecnologia e luzes deixou o carro muito mais moderno e sofisticado.

Na parte do motor, que foi outro ponto forte do antigo Azera, o 3.0 V6 deve gerar entre 270 e 300 cavalos de potência segundo estimativas.

Confira agora a ficha com as informações sobre o Novo Hyundai Azera 2012:

Motor: 3.0
Potência: 270 cavalos (Ainda não confirmados oficialmente)
Combustível: Gasolina
Consumo: 7,9 Km/l na cidade e 11,1 Km/l na estrada
Aceleração: de 0 a 100 em 8,4 segundos
Velocidade máxima: 231 Km/h
Câmbio: Automático de 6 marchas
Preço: A partir de 110 mil reais.

Fotos do Hyundai Azera 2012:

Confira agora os itens de conforto e segurança que, segundo a Hyundai, equipam o Azera 2012:

Bancos em couro, painel de instrumentos tipo Supervision 3D (se equipado), indicador de obstáculo no painel de instrumentos, botão start (se equipado), porta malas com função cofre, coluna de direção retrátil regulável em altura e profundidade, volante revestido em couro, console central com porta copos e 3 tomadas 12V, e de teto com porta óculos e luzes de cortesia, banco traseiro com porta copos, rádio integrado com CD, MP3, entrada para Ipod/USB/Auxiliar, comandos de áudio no volante, disqueteira de 6 CDs (se equipado), 10 auto falantes, sistema de som infinity (se equipado), ar condicionado digital com sistema Dual Zone, ionizador e filto anti-polém, canalizador de ar para os bancos traseiros, bancos dianteiros e volante com aquecimento, porta luvas com refrigeração e chaves, Auto Cruise control (piloto automático), computador de bordo com tela LCD (hodômetro parcial A e B, consumo instantâneo, autonomia e velocidade média), sistema de abertura de porta malas no keyless e no painel, memória de posição do volante, retrovisores externos e banco do motorista (se equipado), retrovisor interno eletrocromático, soleiras com iluminação em LED (se equipado), iluminação interna de conforto (se equipado), luz de leitura para passageiros do banco traseiro, cortina retrátil nos vidros traseiros com acionamento elétrico .

Teto solar panorâmico, lanternas dianteiras e traseiras, luzes de freio e breaklight em LED, retrovisores externos com indicadores de direção em LED, desembaçador e comandos elétricos, , faróis de neblina, faróis com lente de projeção, faróis de Xenon com nivelamento automático e lavadores (se equipado), escapamento esportivo com dupla saída, sensor de estacionamento nos para-choques traseiros e dianteiros, limpadores de vidro dianteiro aerodinâmicos.

Airbag do condutor, passageiro, laterais nos bancos dianteiros, de cortina e para joelhos (motorista), freio a disco nas 4 rodas com ABS + distribuição de força (EBD), auxílio de frenagem de urgência (BAS) (se equipado), controle eletrônico de estabilidade (ESP) (se equipado), auxílio de saída em aclive (Hill-start Assist Control- HAC) (se equipado), cintos de segurança dianteiros de 3 pontos retráteis com regulagem de altura e pré- tensionadores, cintos de segurança traseiros laterais de 3 pontos retráteis, travas de segurança para crianças, célula de sobrevivência, barras de proteção laterais, sensor anti-esmagamento no vidro do condutor, passageiro e teto solar (se equipado), freio de estacionamento eletrônico EPB (se equipado), alarme com acionamento periférico, desembaçador no vigia traseiro e desembaçador automático do para-brisa, lâmpada de aviso de cinto desatado (só motorista), acendimento automático dos faróis.

Considerações finais:

Se você procura um sedã de luxo, sofisticado, de bom dezempenho, bonito e elegante, na faixa dos 100 mil reais de preço, indicamos sem dúvida o Hyundai Azera 2012 como a sua escolha certa.

Gostou deste artigo? Clique e divulgue para os amigos:

Compartilhar no Facebook

Posted in : Curiosidades
Tags:2012, Azera, Carros, Guia de Carros, Hyundai

Trackbacks/Pingbacks

  1. Big Easy Theme » AZERA 2012 INCRIVELMENTE SEDÃ

Deixe o seu comentário