4 Comentários


  1. Vocês não sabem de nada vocês tem que começar a colocar as respostas da apostila aqui… ai isso aqui vai prestar pra alguma coisa! Não tem como fazer nada aqui não tem como ver nada que eu precise so tem coisas chatas e sem noçao! Então tentem melhorar isso aqui, porque se não não vai prestar vão desistir da apostila Positivo e vão começar a usar alguma que tiver respostas, entenderam o recado!?

  2. miguelricardo

    Do ponto de vista didático, é necessário o aluno estudar todas as teorias, por mais fora de lógica que seja tal teoria. Colocá-las em prática, porém, eis a questão! Aliás, alguns cientistas sociais parece que só escrevem certas teorias com o uma finalidade ou objetivo: de escrever seu nome na História, e jamais para sua teoria ser posta em prática. O Anarquismo nunca funcionou, nem na época da caverna. Quem vai aceitar ver sua mulher trepando com o seu amigo ou com o estranho e não pinotar?

  3. Samuel

    Apenas acredito que os críticos não prestaram atenção que se a sociedade fosse anarquista não precisaria roubar.


  4. Apenas um reparo: o anarquismo é justamente a negação de qualquer ideologia, posto contemplar os ideiais singulares, individuais. Mas é utópico, porque a hierarquia é natural, e buscada até por animais. Portanto, tal qual todos os sistemas políticos, é apenas uma meta, um caminho, cujo alvo estará sempre a frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *